terça-feira, 9 de dezembro de 2008

PAVILHÃO MULTIUSOS - DO SONHO À REALIDADE…


Apesar das dificuldades actuais sentidas no nosso país, ousamos ainda enriquecer o nosso património, com o início, e desenvolvimento possível, da construção do Pavilhão Desportivo e equipamentos adjacentes. Porque é obra de vulto, de que os vindouros hão-de orgulhar-se, requer o seu tempo, no esforço de todos. Na unidade estará sempre a força.
Com a construção do Pavilhão Multiusos pretendemos ser uma instituição de referência na cidade de Braga.
Pretendemos alargar o nosso leque de actividades e oferecer as seguintes modalidades:
-Ginástica Acrobática (escolinhas, infantis, juvenis, juniores e seniores); Ginástica Sénior e Psicomotricidade p/ IPSS’s; Escola de Ténis (escolinhas, infantis, juvenis, juniores e seniores); Massagens; Sauna / Banho Turco; Voleibol (escolinhas, infantis, juvenis, juniores e seniores); Basquetebol (escolinhas, infantis, juvenis, juniores e seniores); Andebol (escolinhas, infantis, juvenis, juniores e seniores); Boccia; Badminton (escolinhas, infantis, juvenis, juniores e seniores).
A nave de jogos estará preparada para receber grupos em simultâneo nas modalidades Futsal, Voleibol, Basquetebol, Andebol e Badminton.
Para além das modalidades desportivas pretendemos apresentar um espaço que se traduza na possibilidade de realização de:
- Festas; Congressos / Seminários; Feiras; Espectáculos Musicais; Eventos Municipais; outros.
A construção deste Pavilhão Multiusos será a primeira aposta da associação. No entanto, projectamos a construção de uma piscina: em primeira fase, “aberta” (construção simultânea à construção do Pavilhão – o que se exige pelos trabalhos de remoção de terras, acção que, no futuro, seria quase impossível); a médio prazo, “climatizada”. (a primeira fase deve contemplar as infra-estruturas necessárias à realização, no futuro, da cobertura, para a climatização).

Nenhum comentário: